Home / Destaque / Verona bate em carreta e mata motorista
Verona bate em carreta e mata motorista

Verona bate em carreta e mata motorista

O motorista de um carro morreu em um acidente entre três veículos na tarde desta sexta-feira na BR-251, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. A vítima conduzia um Verona que bateu em um Siena e em seguida colidiu de frente com uma carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, A.C.B.P, 52 anos, seguia no sentido Salinas / Montes Claros quando perdeu o controle da direção quando passava pelo km 514,8 da rodovia. O Verona invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um Siena e em seguida foi atingido de frente por uma carreta que vinha em direção oposta.

O motorista do Verona morreu na hora. Os ocupantes do outro veículo e da carreta não tiveram ferimentos. Com o impacto, os veículos foram para fora da pista, e por isso, não houve interdição da via.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo da vítima, que morava em Salinas, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. (GERAISNEWS)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top