Home / Destaque / UNIFORME VERMELHO E CABELO CORTADO À MODA SUAPI, VEREADOR ROMÁRIO CONTINUA PRESO
UNIFORME VERMELHO E CABELO CORTADO À MODA SUAPI, VEREADOR ROMÁRIO CONTINUA PRESO

UNIFORME VERMELHO E CABELO CORTADO À MODA SUAPI, VEREADOR ROMÁRIO CONTINUA PRESO

 

Suspeito de chefiar quadrilha que roubava e clonava carros em São Paulo e os vendia na região de Terra Branca, o vereador Romário Sabino Pires (PSDC), 25 anos, foi preso sexta-feira , 18. Decretada a sua preventiva, o ex-presidente da Câmara Municipal aguarda em uma cela da cadeia pública de Bocaiúva, de uniforme vermelho e cabelo cortado – máquina 2 – estilo Suapi, a decisão da justiça.

A suspeita de que o vereador esteja envolvido em outros crime pode complicar ainda mais a sua situação. A expectativa dos advogados Ivanilton Honório – Câmara Municipal – e Jackson Norberto Meira, no entanto, é que ele possa aguardar em liberdade o julgamento. Por outro lado, uma outra expectativa, a de uma delação premiada, está deixando em polvorosa alguns amigos do vereador.

2 comentários

  1. Este ladão , oferece perigo a população de Bocaiuva. Tem que permanecer preso, graças a justiça . Só assim que a população aprederá a votar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top