Home / Destaque / Uma semana sem o ex-vereador Doquinha
Uma semana sem o ex-vereador Doquinha

Uma semana sem o ex-vereador Doquinha

Neste domingo, 17, às 9 horas, na matriz do Sagrado Coração, foi celebrado missa de sétimo dia pela alma de Geraldo Mercês Dias. Doquinha, como era mais conhecido, morreu na noite de segunda-feira passada, em hospital de Montes Claros, depois de complicação pós-cirúrgica.
Doquinha tinha 76 anos e foi vereador em Bocaiúva, pelo PMDB, de 1º de janeiro de 1977 a 1º de janeiro de 1989, como representante de Olhos d´Água, seu distrito natal.
Dedicado e companheiro, Doquinha era muito querido em todo o município, o que levou uma multidão a acompanhar o seu corpo até o Parque Santa Lúcia, onde ocorreu o sepultamento terça-feira à tarde, após missa de corpo presente na matriz do Sagrado Coração.
Além do filho Gilmar da Saúde, que também é vereador, Doquinha deixou a dedicada esposa Márcia e outros três filhos: Giuliano, Suely e Carla.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top