Home / Destaque / Tentativas de execução deixam três feridos

Tentativas de execução deixam três feridos

Foram registradas ontem 2 novas tentativas de execução em Montes Claros. A primeira por volta das 15 horas, na esquina da Avenida Leonel Beirão de Jesus com a Rua 12, Conjunto José Carlos de Lima. Dois homens de moto passaram atirando e atingiram 2 rapazes, de 18 e 20 anos, que estavam conversando. Um dos rapazes foi atingido nos rins e fígado e está internado na Santa Casa. O outro foi atingido na perna e já está em casa. Os dois homens que fizeram os disparos fugiram em direção ao bairro Maria Cândida. A polícia prendeu um suspeito.
A segunda tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Rita às 22h50. Rapaz de 26 anos passava pela Rua Boa Vontade, quando homem, que estava de carro com mulher, começou a atirar. O rapaz foi atingido no peito e levado para a Santa Casa. (Fonte: Montesclaros.com)

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top