Home / Destaque / Suspeito de estuprar uma filha e quatro enteadas em Bocaiúva se diz inocente
Suspeito de estuprar uma filha e quatro enteadas em Bocaiúva se diz inocente

Suspeito de estuprar uma filha e quatro enteadas em Bocaiúva se diz inocente

 

Um homem preso por ser suspeito de abusar da filha de nove anos e das quatro enteadas adolescentes em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais, diz ser inocente. Manoel Henrique, de 54 anos, fingiu não saber porque foi detido em frente às câmeras.

— Não abusava delas não. Não estou lembrando.

Mas para a polícia, ele confessou: abusava das quatro enteadas, garotas com 17, 16, 14 e 13 anos, além da própria filha dele, uma criança de apenas nove anos. O depoimento está anexado ao inquérito de mais de 80 páginas elaborado pela investigação. No documento o homem dá detalhes de como eram os abusos.

Segundo as vítimas, os estupros começavam quando elas completavam dez anos e há menos de cinco meses começou a manter relações forçadas com a filha biológica. O caso só chegou ao conhecimento da polícia depois de uma das vítimas tomou coragem e escreveu uma carta contando todo o sofrimento.

A Polícia Civil investiga ainda a omissão da mãe das meninas. Segundo o delegado reponsável, Leonardo Diniz, a mulher agredia as filhas e e não acreditava nelas quando pediam ajuda.

— Ela dizia que aquilo era um absurdo e que o padrasto jamais faria esse tipo de coisa.

Henrique também chegou a confirmar que a mulher confiava mais nele que nas garotas. De acordo com as vítimas, ele dizia não ter medo da cadeia e que a prisão seria como um hotel, mas o padrastro alega que estava bêbado.

— É que de vez eu quando eu tomo uma pinguinha à noite.

Manoel Henrique está em prisão preventiva por 30 dias, mas a Polícia Civil vai solicitar que o suspeito responda todo o processo preso. (geraisnews)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top