Home / Destaque / Serram a grade e fogem da cadeia de Bocaiúva
Serram a grade e fogem da cadeia de Bocaiúva

Serram a grade e fogem da cadeia de Bocaiúva

Dois presos fugiram, às 3 horas da manhã de hoje, da cadeia pública de Bocaiúva. De acordo com o delegado Adalberto Fernandes, eles serraram a grade que dá acesso ao pátio, pularam o muro e ganharam a rua. O agente penitenciário, embora tentasse, não conseguiu detê-los.

Acionados, policiais militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os fugitivos. Fábio Cardoso, conhecido por Bofão, 27 anos, é condenado por homicídio. Ele matou Genival Batista de Souza no dia 29 de novembro de 2009 e foi julgado e condenado a 15 anos de prisão no dia 29 de março de 2012. O outro fugitivo é Ademilson dos Reis Lima, 25 anos, que, segundo o delegado Adalberto, já cumpriu pena na penitenciária de Francisco Sá. Ele é natural de Francisco Dumont e aguardava julgamento pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Esta é a segunda fuga de Ademilson da cadeia de Bocaiúva. No dia 15 de março deste ano, ele tinha sido recapturado da primeira. Desta vez, ele usou o mesmo método da fuga anterior, ou seja, serrou a grade, contando com a participação do colega Fábio.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha nenhuma pista dos fugitivos.

DSC03897

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top