Home / Destaque / Rouba homem, estupra mulher em Navarro e já está atrás das grades em Bocaiúva
Rouba homem, estupra mulher em Navarro e já está atrás das grades em Bocaiúva

Rouba homem, estupra mulher em Navarro e já está atrás das grades em Bocaiúva

 

Warlen Felipe Durães Oliveira, 19 anos, que, segundo o delegado Leonardo Diniz, já tem passagem pela polícia, foi preso no município de Engenheiro Navarro, acusado de roubar um estabelecimento comercial e estuprar uma mulher. De acordo com a ocorrência policial, na noite de sábado, Fábio Geovanne de Souza, 27 anos, estava em seu comércio acompanhado de AGS, 26 anos. Na ocasião, o indivíduo Warlen Felipe, que é de Bocaiúva mas que mora com a avó nas imediações de onde ocorreu o crime, chegou dizendo portar um revólver. Com medo das ameaças, o comerciante entregou a quantia de R$ 120 e um aparelho celular.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o indivíduo teria trancado o comerciante dentro do estabelecimento e levado a mulher para um matagal. Lá, a estuprou, roubou um celular e ainda a ameaçou de morte, caso ela o delatasse. A vítima contou que ele disse que a mataria e também o Fábio, caso eles denunciassem o fato à polícia. Também segundo a vítima, ele continuou por perto, dizendo estar vigiando para que nada fosse contado a ninguém. O caso chegou ao conhecimento de familiares de AGS que, imediatamente, se dirigiram à Delegacia de Polícia de Bocaiúva e registraram a queixa. O delegado Leonardo Diniz acionou a polícia de Navarro e poucas horas depois o indivíduo foi preso e encaminhado para Bocaiúva, onde já foi ouvido e aguardará a decisão da justiça.

No seu depoimento, hoje à tarde, Warlen confessou ter roubado o dinheiro e os celulares. Quanto ao estupro, ele nega e contou que, minutos após o roubar o comerciante, encontrou com AGS e a convidou para uma relação sexual, que teria sido prontamente aceita. Segundo o delegado, cabe à justiça acreditar na versão do Warlen.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top