Home / Destaque / RECAPTURADOS FORAGIDOS DA CADEIA DE BOCAIÚVA
RECAPTURADOS FORAGIDOS DA CADEIA DE BOCAIÚVA

RECAPTURADOS FORAGIDOS DA CADEIA DE BOCAIÚVA

Dois fugitivos da Cadeia Pública da cidade de Bocaiúva foram recapturados na última terça-feira, em uma residência localizada em um povoado conhecido como Vila Unida, zona rural do município de Francisco Dumont. Admilson dos Reis, conhecido pela alcunha de Dé, e Fábio Cardoso, o Bofão, foram recapturados por militares do destacamento de Francisco Dumont, com apoio da fração PM de Engenheiro Navarro.
Atendendo a uma ligação anônima via 190, os militares dos dois destacamentos foram até a residência onde a dupla estava escondida e efetuaram as prisões. Admilson dos Reis, segundo a PM, foi recapturado pela segunda vez neste ano. Ele cumpre pena pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Já o seu comparsa Fábio Cardoso estava preso acusado de homicídio em Bocaiúva. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em seguida, encaminhados à Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top