Home / Destaque / Quatro tiros matam servente de pedreiro em Bocaiúva; polícia prende um suspeito
Quatro tiros matam servente de pedreiro em Bocaiúva; polícia prende um suspeito

Quatro tiros matam servente de pedreiro em Bocaiúva; polícia prende um suspeito

 

Um assassinato em plena luz do dia aconteceu hoje no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiúva. Conforme foi apurado pela polícia até o momento, o servente de pedreiro Paulo Henrique Silva, 27 anos,  acabava de estacionar a sua moto nas proximidades de uma construção, onde ele e o seu pai, que é pedreiro, iriam encher uma laje, quando foi surpreendido por um indivíduo que, sem dizer nada, desferiu os quatro tiros  que o matou.

O crime, conforme contou a mãe da vítima à polícia, aconteceu por volta do meio dia. O criminoso, de acordo com o que genitora de Paulo Henrique disse ao delegado Leonardo Diniz, teria erguido o boné aos céus após desferir os disparos. Em seguida saiu correndo. Após a descrição das características do suposto assassino, a polícia prendeu em uma construção não muito longe do local onde ocorreu o crime um homem, que ouvido na delegacia hoje à tarde, negou o crime. A polícia acredita, no entanto, que ele esteja mentindo. (Maiores detalhes a qualquer momento).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top