Home / Destaque / PRF prende motoqueiro com moto de Bocaiúva, sem habilitação e portando drogas
PRF prende motoqueiro com moto de Bocaiúva, sem habilitação e portando drogas

PRF prende motoqueiro com moto de Bocaiúva, sem habilitação e portando drogas

 

Após perseguição de 20 km, motoqueiro sem CNH é detido com droga no Norte de Minas

Uma perseguição por mais de 20 km terminou na prisão de um motoqueiro na BR-135, no Norte de Minas, por porte de drogas. O caso aconteceu na noite de sábado, depois que o suspeito, de 42 anos, furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 375, em Montes Claros, e se negou a parar.

De acordo com a PRF, o sujeito estava em uma motocicleta Honda CB300R, com placa de Bocaiuva. Ao se aproximar da área onde ocorria a fiscalização, ele acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Por causa da atitude suspeita, a polícia iniciou a perseguição, que só acabou no km 399 da rodovia, quando o motoqueiro abandonou a moto e tentou fugir a pé por uma mata. Desesperado, ele caiu e foi imobilizado pelos policiais.

No local onde o homem foi detido, a PRF encontrou duas pedras de uma substância semelhante à pasta base, além de uma balança de precisão com resquícios do material e celulares. Ao ser questionado sobre o produto, o sujeito alegou que era apenas usuário de drogas.

Outra surpresa veio depois que o fugitivo já havia sido capturado: ele não tinha carteira de habilitação. O piloto e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros. O homem não informou a origem da droga à PRF.

Milson Veloso – Hoje em Dia

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top