Home / Destaque / Preso por estupro de vulnerável foi encontrado morto dentro da cela
Preso por estupro de vulnerável foi encontrado morto dentro da cela

Preso por estupro de vulnerável foi encontrado morto dentro da cela

Um homem, preso por estupro de vulnerável, foi encontrado morto dentro de uma cela do presídio de Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o corpo do detento estava pendurado pelo pescoço a roupas amarradas na grade da janela.

A Seds descarta a possibilidade de homicídio no caso. Wagner Fabiano Vicente, de 37 anos, dividiu a cela com outro homem. Este outro preso acionou a carceragem na manhã de sábado. Ele disse que foi surpreendido ao acordar e avistar o companheiro de cela morto.

A perícia constatou, segundo a Seds, que Wagner se suicidou durante a madrugada. Uma carta escrita pelo detento foi encontrada dentro de uma bíblia. Na correspondência endereçada à mãe, ele dizia que iria se encontrar com o pai, já é falecido.

Ainda segundo a Seds, Wagner chegou ao presídio de Itajubá em 4 de agosto. Ele foi preso por abusar sexualmente de uma pessoa menor de idade. Não foram divulgados detalhes do crime por ele cometido. O corpo do detento foi levado ao Instituto Médico-Legal de Pouso Alegre. (Jornal de Montes Claros)

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top