Home / Destaque / BOCAIÚVA: Prefeitura emperra obras do Governo Federal
BOCAIÚVA: Prefeitura emperra obras do Governo Federal

BOCAIÚVA: Prefeitura emperra obras do Governo Federal

Administração Ricardo Veloso (PSDB) assume paternidade de filho que não é seu e depois o abandona…

Um verdadeiro cemitério de obras do governo federal é como pode ser definida a situação em Bocaiúva.

Investimentos que somam alguns milhões de reais vão se escoando pelos ralos da incompetência administrativa do prefeito Ricardo Veloso, que parece não demonstrar interesse em zelar pelo dinheiro público.

No final da Avenida Luiz Antonio Monteiro (às margens da BR-135, em frente à Subestação da Cemig), por exemplo, um centro de artesanato em fase de acabamento está, ironicamente, se acabando no meio do mato.

No terreno onde era ocupado por um cemitério, no centro da cidade, entre a Rua Luiz Inácio e a Avenida Francisco Dumont, placas que anunciam três obras do governo federal são outro exemplo de desperdício do dinheiro público. As obras, que deveriam ser concluídas em dezembro passado, somam-se, sem um centavo sequer de contrapartida da prefeitura. Lá, pior ainda, mal começaram. Se é que se pode chamar aquilo de começo.

O investimento federal no centro de artesanato é de R$ 243.750,00, que deveria ter uma contrapartida ínfima de onze mil reais da prefeitura.

Vários outros investimentos do governo federal estão paralisados na cidade, ante a inércia da administração municipal.

2 comentários

  1. Marco Afonso Figueiredo Caldeira

    Parabéns,Pedro,pela ideia do SITE ! É muito importante para nós,que, faz muito tempo,não moramos aí mais. Espero,tenhamos notícias sempre atuais.
    Um abraço.

  2. parabéns pelo site informativo…poderia sair em jornal impresso tb, para a população ter maiores informações sobre o que esta acontecendo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top