Home / Destaque / Posse de Marisa reacende esperança depois do desastrado período de Ricardo Veloso
Posse de Marisa reacende esperança depois do desastrado período de Ricardo Veloso

Posse de Marisa reacende esperança depois do desastrado período de Ricardo Veloso

 

A posse de Marisa como prefeita de Bocaiúva, ocorrida na tarde/noite deste domingo (1º de janeiro), na Tenda da Amizade, reacende no bocaiuvense a esperança de ver, novamente, o município nos trilhos do desenvolvimento e tem, sobretudo, o condão de devolver aos habitantes do lugar a dignidade que as desastrosas administrações de Ricardo Veloso usurparam da sua gente. Com raríssimas obras de relevância nesses 12 anos de governo, Ricardo Veloso protagonizou o mais sombrio e turbulento período da história de Bocaiúva.

A expectativa é que a nova mandatária do município resgate a credibilidade política, já que nos últimos tempos a roubalheira, de acordo com inquéritos policiais, denúncias do MP e conseqüentes prisões, estampados em manchetes da imprensa regional, enodoaram a cidade e o seu povo.

Marisa, em seu discurso de posse, assegurou o seu compromisso de campanha e falou da sua disposição em buscar o equilíbrio financeiro e político. Sabe, segundo ela, que não vai ser fácil, principalmente nos primeiros meses, devido à situação em que está recebendo a prefeitura. Coragem e garra, no entanto, para reverter a situação não vão faltar, reafirmou.

Empossados os vereadores e eleito a mesa diretora da Câmara, o presidente Adalberto Fernandes, ex-delegado de polícia, empossou a nova prefeita Marisa Alves e o vice José Maria Gomes Torres, o Zemarião.

O então prefeito Ricardo Veloso não compareceu à cerimônia para passar o cargo à nova prefeita. Vergonha e medo de vaia teriam sido as causas da sua deselegância.

marisa-prefeita-1

Marisa já tem a equipe formada e promete enxugar a máquina administrativa

marisa-e-adalberto

Eleito presidente para o primeiro ano da atual legislatura, o delegado Adalberto Fernandes promete restabelecer a credibilidade perdida com as inúmeras irregularidades protagonizadas pela legislatura que hoje chegou ao fim

marisa-e-vereadores

Com dois vereadores reeleitos (Pedro cerol com mais de 800 votos e Izaías com pouco mais de 200 votos mas salvo pela legenda) e outros 11 novatos (inclusive Vera, a segunda vereadora eleita na cidade), a câmara pode voltar a merecer o respeito da população

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top