Home / Destaque / Polícia é acionada por causa de uma briga e acaba fechando bingo ilegal
Polícia é acionada por causa de uma briga e acaba fechando bingo ilegal

Polícia é acionada por causa de uma briga e acaba fechando bingo ilegal

 

PM foi chamada por causa de uma briga e descobriu bingo ilegal. Cerca de 50 pessoas estavam no local durante a intervenção policial.
Uma casa clandestina de bingo localizada na Rua Justina Câmara, na região central de Montes Claros, foi fechada na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Militar. Na tentativa de impedir a entrada dos militares, o gerente trancou a porta com funcionários e usuários dentro do estabelecimento o que obrigou os policiais a arrombarem a porta.
Após fazerem a abordagem o gerente e outro funcionário do bingo foram conduzidos para prestar depoimento na Delegacia de Plantão.
De acordo com a PM, duas pessoas estariam discutindo, quando um funcionário da casa chamou a polícia para apaziguar a situação. Ao chegar ao local, a polícia descobriu que se tratava de uma casa clandestina de bingo.
“A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça próxima ao local. Chegando aqui (casa de bingo) os PMs se depararam com a situação. Já havia denúncias no batalhão dessa prática dos jogos de azar”, disse o subtenente, Edmilson Lopes Santos.

Cerca de 50 pessoas, que utilizavam o espaço quando a Polícia Militar realizou a abordagem, foram revistadas e liberadas e poderão ser utilizadas como testemunhas, completa o subtenente. O material apreendido será entregue a Polícia Judiciária.
g1.com.br/grandeminas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top