Home / Destaque / Polícia Civil fecha casa de prostituição e apreende cinco mulheres
Polícia Civil fecha casa de prostituição e apreende cinco mulheres

Polícia Civil fecha casa de prostituição e apreende cinco mulheres

 

A Polícia Civil, em uma ação comandada pela Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, fechou na noite de sábado (05/04), uma casa de prostituição, no bairro Madeira, em Guanhães/MG.

No local, que estava em pleno funcionamento há dois meses, foram encontradas e apreendidas cinco mulheres, profissionais na área, que eram das cidades de Governador Valadares, Teófilo Otoni e Belo Horizonte. “Todas as mulheres são maiores de idade e de fora da cidade. No momento da ação, encontramos dois menores como clientes, o que comprovou, como já investigávamos, que é permitido o acesso deles”, comentou.

Os civis ainda apreenderam uma balança de precisão, mas, segundo a delegada, não foi encontrada nenhuma substância ilícita. O suposto dono do prostíbulo, V.A.M., de 21 anos, estava presente e foi preso em flagrante.

O local era alvo de constantes reclamações de moradores. Segundo informou a delegada, a ação faz parte de uma operação da Polícia Civil. “A investigação durou um mês e meio e agora conseguimos finalizá-la. O fechamento dessa casa faz parte de uma operação que tem como objetivo fechar estabelecimentos de exploração sexual, coibir o tráfico interno de pessoas e ainda cumprir mandados de prisão contra agressores domésticos”, esclareceu.

(Fonte: Folha de Guanhães)

(Foto: Divulgação da Polícia Civil de Guanhães)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top