Home / Destaque / Polícia Civil de Bocaiúva cumpre 12 mandados, prende três e apreende mercadorias roubadas
Polícia Civil de Bocaiúva cumpre 12 mandados, prende três e apreende mercadorias roubadas

Polícia Civil de Bocaiúva cumpre 12 mandados, prende três e apreende mercadorias roubadas

Uma operação da PC de Bocaiúva, comandada pelos delegados Adalberto e Leonardo e contando com um reforço de 20 detetives de Montes Claros, cumpriu 12 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelo juiz Ronan Oliveira Rocha, da 2ª Vara Cível da Comarca de Bocaiúva, e prendeu três elementos e apreendeu diversos produtos, que, segundo os delegados, foram roubados e furtados na cidade.

A operação, de acordo com o delegado Adalberto Fernandes, faz parte de uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais, que aniversaria hoje, e se desenvolve em todo o estado.

Ainda segundo os delegados, a Polícia Civil vem desenvolvendo um trabalho investigativo mais acentuado nos últimos tempos, devido ao aumento da criminalidade na região. Trabalho esse que se acentuou ainda mais após um tiroteio envolvendo grupos rivais no tráfico de drogas e que, inclusive, terminou na morte de um e ferimento de outros três.

Entre os elementos presos, de acordo com os delegados, está o Márcio Daniel Souza Nascimento, conhecido por Pica Pau, 22 anos, que estava envolvido no tiroteio ocorrido há mais ou menos um mês, no bairro Monterrey. Outro preso, Ronaldo Souza Oliveira, 29 anos, estava com saída temporária do presídio Jaraguá, de Montes Claros. Quanto ao terceiro, Edvaldo Marques Júnior, 18 anos, que também foi preso na operação, a polícia ainda não sabe se ele tem algum envolvimento com os outros dois.

A operação policial, que começou às 6 horas da manhã de hoje e terminou por volta das 9 horas, aconteceu, simultaneamente, nos bairros São Geraldo, Nossa Senhora Aparecida, Monterrey e Zumbi.  Além da prisão dos três elementos, a operação policial apreendeu 3 armas de fogo, uma arma branca, bicicletas, televisores e outros produtos que, de acordo com os delegados, são produtos de furtos e roubos. (Ver fotos da operação daqui a pouco).

 

2 comentários

  1. Parabens pelo trabalho incans´pavel de informar os amigos da nosa querida Bocaiúva.
    Continue assim meu estimado amigo.
    abraços
    Belasque

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top