Home / PM já exige que condutor porte licenciamento 2013
PM já exige que condutor porte licenciamento 2013

PM já exige que condutor porte licenciamento 2013

licenciamento

 

A Polícia Militar de Minas começou na última quinta-feira a exigir a apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2013 para condutores de veículos com placas que terminam em 1 e 2. O prazo para o pagamento da renovação do documento era dia 1º de abril, e quem for flagrado sem a documentação em dia vai ser punido. De acordo com o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), 68% dos motoristas já estão com os documentos regularizados.

A coordenadora de administração de Trânsito do Detran-MG, delegada Rafaela Gigliotti, afirmou que o documento chega à casa do proprietário do veículo. “Para isso, é preciso que os motoristas estejam com todas as taxas do veículo regularizadas e em dia também com o pagamento das multas. O veículo tem que estar sem nenhum impedimento de endereço ou judicial”, disse.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top