Home / Destaque / PC PRENDE VEREADOR SUSPEITO DE COMANDAR QUADRILHA EM BOCAIÚVA
PC PRENDE VEREADOR SUSPEITO DE COMANDAR QUADRILHA EM BOCAIÚVA

PC PRENDE VEREADOR SUSPEITO DE COMANDAR QUADRILHA EM BOCAIÚVA

Uma investigação iniciada em janeiro passado, comandada pelo delegado Leonardo Diniz, culminou nesta sexta-feira, 19, com o desbaratamento de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos. O chefe do bando, de acordo o delegado, é o vereador Romário Sabino Pires, 25 anos.

Eleito no pleito passado, Romário, que demonstrando estar mais para sabido do que para Sabino, elegeu-se presidente para dirigir os trabalhos da Câmara Municipal de Bocaiúva de janeiro a dezembro de 2014. Com uma direção conflituosa, suspeita de vários atos ilícitos, o terra-branquense (natural do distrito de Terra Branca) chamava a atenção pela ascensão patrimonial acumulada em poucos anos.

De família humilde, a aquisição de um veículo Hillux, avaliado em R$ 140 mil, foi a gota d´água para se chegar à apreensão de vários veículos – a maioria clonados – em poder da quadrilha.

Até o fechamento desta matéria, às 13:30, o vereador, cujo crime é inafiançável, continuava preso na cadeia pública de Bocaiúva, aguardando a decisão judicial.

Quarta-feira, neste site e no jornal O Debate Regional, detalhes completos da operação que desbaratou a quadrilha e prendeu o ex-presidente da Câmara Municipal de Bocaiúva.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top