Home / Destaque / Ônibus que transportava evangélicos capota e deixa dois mortos e 24 feridos
Ônibus que transportava evangélicos capota e deixa dois mortos e 24 feridos

Ônibus que transportava evangélicos capota e deixa dois mortos e 24 feridos

 

Um acidente com um ônibus levando um grupo de evangélicos deixou duas pessoas mortas e 24 gravemente feridas, no Km 55 da BR-365 na manhã deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles pertenciam a uma igreja de Claro das Poções, no Norte de Minas e seguiam para o distrito de Água Boa para participar do chamado círculo da oração.

Um escolar estava sendo usado para transportar os fiéis, quando o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e tombado, caindo em uma ribanceira. De acordo com informações de um dos sobreviventes, o veículo já havia apresentado problemas com a frenagem, mas o motorista informou que conseguiria seguiar viagem. No entanto, o acidente aconteceu pouco tempo depois, a 7 Km da cidade de destino.

Lourenço Fonseca, de 83 anos, e Keren Elizama Silva, de 9 anos, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Além das vítimas fatais, algumas pessoas perderam membros inferiores e superiores e uma das vítimas sofreu esmagamento da face.

De acordo com o Samu, várias vítimas tiveram lesões graves, membros amputados, traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória entre outras lesões. O Corpo de Bombeiros socorreu as oito vítimas que estavam com ferimentos leves e escoriações.

O grupo era da Assembleia de Deus e ia para um círculo de oração. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Eles foram encaminhados para a Santa Casa, o Hospital Universitário e o hospital Haroldo Tourinho, em Montes Claros.
ESTADO DE MINAS – Gabriella Pacheco – Luiz Ribeiro – Tábita Martins

Ler 83 vezes

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top