Home / Destaque / Nutricionista morre carbonizada
Nutricionista morre carbonizada

Nutricionista morre carbonizada

Três pessoas morreram em acidentes registrados em estradas fiscalizadas pela Polícia Militar Rodoviária, no Norte de Minas. Por volta das 18 horas, de domingo (8), uma mulher morreu em um acidente na MGC-122, próximo às cidades de Monte Azul e Espinosa. Segundo informações da Polícia Militar, o carro de passeio em que ela estava teria invadido a contramão e batido de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário. Os dois veículos pegaram fogo e a motorista Stefânia Ariadna Oliveira (29 anos), de Monte Azul, morreu carbonizada.

A nutricionista formada nas Faculdades Unidas do Norte de Minas teria ido levar a irmã em Espinosa. Na volta, ela acabou sofrendo o acidente, potencializado pela chuva. Considerada uma jovem alegre, descontraída e espontânea, Stefânia Oliveira recebeu inúmeras homenagens e orações em seu Facebook. Ela morava em Monte Azul, mas constantemente estava em Montes Claros, onde colecionou muitos amigos, que agora choram a sua trágica morte. O motorista do caminhão, de 40 anos, nada sofreu. (geraisnews)

carbonizada 2

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top