Home / Destaque / Multidão invade a Câmara de Bocaiúva e vaia a aprovação de projeto
Multidão invade a Câmara de Bocaiúva e vaia a aprovação de projeto

Multidão invade a Câmara de Bocaiúva e vaia a aprovação de projeto

Um projeto de autoria do poder executivo, autorizando o município a contrair empréstimo de R$ 3 milhões, foi o estopim de um “estrondo” de manifestantes na noite de hoje (20/06/2013) na Câmara Municipal de Bocaiúva. Centenas de pessoas lotaram as dependências do prédio do Legislativo e, com cartazes e vaias a cada fala do presidente Ronildo Andrade, tentaram convencer vereadores a rejeitarem a proposição do prefeito Ricardo Veloso.

Nem mesmo a presença de policiais militares fortemente armados inibiu o protesto. E nem mesmo o protesto convenceu a maioria dos vereadores de não aprovar em primeira votação o referido projeto. Apenas três vereadores, Eduardo Oliveira, Fernando Messias e Cireno votaram contra.

A colocação do projeto em regime de urgência hoje, de acordo com alguns manifestantes, foi uma estratégia da situação para fugir dos protestos que estão sendo anunciados para amanhã pelas ruas da cidade. (Veja amanhã, neste site, detalhes completos do projeto e da manifestação, que, pelo que parece, pode ser apenas uma palhinha do que pode acontecer amanhã).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top