Home / Destaque / Morre o motorista da carreta que desceu desgovernada em uma rua do Bairro Bonfim
Morre o motorista da carreta que desceu desgovernada em uma rua do Bairro Bonfim

Morre o motorista da carreta que desceu desgovernada em uma rua do Bairro Bonfim

Cleuton Antonio de Souza,  42 anos, natural de Patos de Minas, morreu na madrugada desta quarta-feira, 6, no Hospital Municipal Dr. Gil Alves. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado para a casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do acidente ocorrido na Rua Treze de Maio, no Bairro Bonfim.

Cleuton, de acordo com pessoas que estavam no local no momento do acidente, teria descido da carreta,   provavelmente para tomar um refrigerante em um estabelecimento comercial, quando viu a carreta, que deve ter ficado desengrenada, descendo a Rua Treze de Maio. Desesperado, tentou conter o veículo e acabou caindo sob as rodas, que provocaram os ferimentos que o levou à morte.

A carreta, com um carregamento de dolomita de mais de 30 toneladas, que dirigia-se à Rima Industrial, percorreu mais de 200 metros até cruzar a Rua João Pinto de Souza, entrar numa manga e parar num brejo distante uns 400 metros do local onde o motorista a teria estacionado. Afora a trágica morte do motorista e outros pequenos estragos provocados pela descida desgovernada do veículo, a tragédia foi pequena se comparada ao risco que poderia ter sido provocado, pois por pouco, muito pouco mesmo a carreta não invadiu algumas casas da rua, o que, certamente teria ceifado muitas vidas.

A tragédia só não foi maior porque chovia no momento e a rua estava quase deserta. O fato de percorrer mais de 200 metros sem invadir uma casa, na opinião das pessoas que assistiram estupefatos o acidente, foi um milagre. De acordo com uma moradora, Senhor do Bom-Fim evitou que um mal maior acontecesse.

O corpo do motorista foi levado pela Funerária Rosa para o IML de Montes Claros. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido liberado para que os familiares o levassem para a sua terra natal para o sepultamento. Hoje de manhã um dos filhos do motorista esteve no Hospital Municipal Dr. Gil Alves.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top