Home / Destaque / Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

médica montes-clarensemédica montes-clarenseUma médica montes-clarense, de 26 anos, morreu neste sábado (7) após sofrer uma crise convulsiva em um hotel de Vitória da Conquista, Bahia. Ela estava hospedada sozinha. 

Segundo a Polícia Civil baiana, Lilliany Caetano Aquino, que morava e trabalhava em Salvador, chegou ao hotel por volta de 10h, apresentando cansaço físico. Ela teria pedido aos funcionários para que a chamassem horas depois. 

A médica foi encontrada passando mal por volta de 19h30. Medicamentos de controle estavam espalhados próximos a ela.

Os socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas Lilliany não resistiu e morreu ainda no quarto do hotel, próximo ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser periciado para que a causa da morte seja identificada.

O corpo da médica Liliany Caetano Aquino, de 26 anos, está sendo velado em Montes Claros, no Norte de Minas, desde a noite desse domingo (8). A médica morreu em uma pousada na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, no último sábado (7). De acordo com autoridades locais, trabalha-se com a hipótese de morte natural ou suicídio, pois foram encontrados remédios de uso controlado no quarto em que ela estava hospedada.

Segundo informações do portal G1, Liliany chegou a ser reanimada por várias vezes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas acabou falecendo. Funcionários da pousada alegaram que a médica avisou-os que iria dormir e pediu para ser acordada horas depois. No começo da noite funcionários foram até o quarto e encontram Liliany tendo crises de convulsão.

A médica apresentava sinais de broncoaspiração e de cianose. O primeiro caso é devido a inspiração do vômito que causa o fechamento das vias aéreas ou a presença de um corpo estranho. Já o segundo deixa a pele e as mucosas com coloração azulada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia para descobrir a causa da morte. Ainda não se sabe se Liliany estava na Bahia a trabalho ou a passeio.médica montes-clarense

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top