Home / Destaque / Mãe e filho morrem em acidente em Engenheiro Dolabela. Vítimas eram de Capim Branco
Mãe e filho morrem em acidente em Engenheiro Dolabela. Vítimas eram de Capim Branco

Mãe e filho morrem em acidente em Engenheiro Dolabela. Vítimas eram de Capim Branco

 

Mãe e filho morreram em um acidente entre um carro de passeio e dois caminhões, nesta sexta-feira (10/01), na BR-135, na altura do KM-451, entre Bocaiúva e Engenheiro Dolabela no Norte de Minas. Outros dois passageiros do carro de passeio ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de passeio, com placas de Matozinhos, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu na lateral de um caminhão vermelho e depois colidiu frontalmente com um caminhão baú.

“Até então nós observamos que o automóvel que seguia de Belo Horizonte para Montes Claros, segundo testemunhas, teria tentado ultrapassar vários caminhões, invadiu um pouco a contramão e colidiu na roda traseira do caminhão que estava mais a frente, no sentido contrário. Logo após o carro rodou na pista, colidiu frontalmente com o caminhão baú e depois saiu da pista”, afirma o agente da PRF Alessandro Nascimento.

O motorista do carro de passeio teve escoriações e uma segunda sobrevivente teve fratura no fêmur direito. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

A PRF acredita que o motorista do carro de passeio estaria em alta velocidade. (Aconteceu no Vale)

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top