Home / Destaque / Lalá e outros cinco bocaiuvenses presos hoje (27/03) em Belo Horizonte
Lalá e outros cinco bocaiuvenses presos hoje (27/03) em Belo Horizonte

Lalá e outros cinco bocaiuvenses presos hoje (27/03) em Belo Horizonte

 

Informações passadas às 10 horas desta quinta-feira, pelo delegado Adalberto Fernandes, dão conta que Lázaro Rodrigues Ferreira Santana, o Lalá, 29 anos, que tinha prisão preventiva decretada pela justiça de Bocaiúva, foi preso em uma residência no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte. Com ele foram presos outros dois homens, duas mulheres e um menor, todos de Bocaiúva, de acordo com o delegado Adalberto Fernandes.

Na mesma casa, que o delegado chama de “República dos Bocaiuvenses”, foi preso, também, o montes-clarense Fagner Borges Santos, 32 anos, que tinha duas prisões preventivas decretadas pela justiça de Montes Claros, por homicídio e tráfico de drogas. Ainda de acordo com o delegado, os seis presos e o menor apreendido estão, neste momento, 10 horas, depondo na 2ª Delegacia de Venda Nova.

O delegado Adalberto disse que na “República dos Bocaiuvenses” foram apreendido um carro clonado e dinheiro. Da operação, que originou as prisões, participaram 15 policiais de Belo Horizonte, os delegados Adalberto Fernandes e Leonardo Diniz, de Bocaiúva, e mais dois detetives, também de Bocaiúva.

Delegado Adalberto Fernandes

Delegado Adalberto Fernandes

leonardo diniz

Os delegados Adalberto Fernandes e Leonardo Diniz participaram da operação que prendeu os bocaiuvenses e o montesclarense.

 

Até o fechamento desta matéria não se sabia se eles seriam recambiados para Bocaiúva e Montes Claros. As investigações estão averiguando se eles têm delitos cometidos em Belo Horizonte. Dr. Adalberto Fernandes disse, ainda, que às 10:30 de hoje, portanto, daqui a 25 minutos, eles serão apresentados à Superintendência da Polícia Civil de Belo  Horizonte.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top