Home / Destaque / Juliana e Lucas, um casamento deslumbrante
Juliana e Lucas, um casamento deslumbrante

Juliana e Lucas, um casamento deslumbrante

 

 

Selaram a união matrimonial, na última sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, Juliana Dias Andrade, filha de Antônio Andrade Filho e de Inez Dias Andrade, com Lucas Praes, filho de João Evangélio Praes e de Ana Maria Santos Praes. O evento religioso e festivo foi realizado às 19 horas daquela noite, na igreja Santa Clara, bairro Morada do Sol em Montes Claros.

O templo católico estava magnificamente ornamentado, belas canções foram entoadas por um afinado grupo cantante e o enlace foi ministrado pelo simpático e participativo diácono, Orlando Miranda Filho, amigo de ambos nubentes.

Muita gente bonita e bem vestida compareceu prestigiando tal glamoroso acontecimento nupcial.E havia um clima de alegria e contentamento entre os convidados, padrinhos/testemunhas e os parentes dos noivos.

Destaque para as mulheres – que estiveram como sempre, superando aos homens, com as suas belas vestes longas, coadunando com o momento solene.

Depois do casamento, os nubentes seguiram em lua de mel para a cidade histórica de Diamantina.

Dados:

Vestido da noiva – Mon Bouquet – Make Up: Alexandre Moreira

Cerimonial – Vizon Cerimonial André

Fotos:  Juca Brandão, Kênia Dias, Jemie Kelly, Vizon Cerimonial André e Karina Miranda

Presentes oferecidos aos padrinhos – Artes, sonhos e ideias

O texto e flashes do casamento religioso são de José Henrique (Juca) Brandão – clicar na foto para ampliar e ver legenda:

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top