Home / Destaque / Ironia: Excesso de água, via São Pedro, paralisa o SAAE de Bocaiúva
Ironia: Excesso de água, via São Pedro, paralisa o SAAE de Bocaiúva

Ironia: Excesso de água, via São Pedro, paralisa o SAAE de Bocaiúva

Acostumado a deixar a população sem água até para beber, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), responsável pelo abastecimento da cidade, teve que paralisar as atividades no seu escritório central, na manhã desta segunda-feira, devido ao grande volume de água enviado por São Pedro na tarde de ontem.
Defeito nas instalações teria sido a causa do alagamento verificado na repartição do SAAE e, consequentemente, na agência do Banco do Brasil, que fica na parte de baixo do prédio onde está localizado o escritório da empresa.


O vazamento acabou por atingir os terminais do BB, que até o fechamento desta matéria estava com atendimento precário, ou seja, em apenas um dos muitos terminais existentes. O transtorno provocou um enorme “engarrafamento” dentro da agência, com enormes filas em direção ao único caixa eletrônico e também em busca de senhas para o atendimento em outros setores da agência. A previsão é que o atendimento aos clientes se estenda até altas horas da noite, já que o restabelecimento do funcionamento normal não tem hora prevista para voltar.
No SAAE, uma informação na recepção dá conta que o atendimento será normal na parte da tarde. Enquanto isso, nuvens carregadas neste momento dão o sinal que São Pedro voltará a desafiar os serviços hidráulicos mal feitos no prédio da autarquia responsável pelo abastecimento de água de Bocaiúva.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top