Home / Destaque / Homem fura os olhos da sua ex-mulher

Homem fura os olhos da sua ex-mulher

Um caso de extrema crueldade chocou a população e até a Polícia Militar do município de Cônego Marinho e Januária. O fim do relacionamento amoroso levou um homem a furar os dois olhos de uma jovem de 22 anos, de quem estava separado há 10 meses. Nem mesmo a medida protetiva para não se aproximar da ex-companheira inibiu a brutal ação do mecânico, que não se conformava com o fim do relacionamento. O fato ocorreu na comunidade de Areião, zona rural de Cônego Marinho. Em entrevista à TV Norte, de Januária, a moça relatou que foi abordada pelo ex-amásio quando ela passou na frente da casa dele.

O acusado não agüentou, partiu para cima da jovem e aplicou-lhe uma gravata. Segundo a mulher, com o golpe, ela desmaiou e foi arrastada para a oficina do ex-companheiro, onde ele utilizou uma ferramenta como arma para furar seus dois olhos. Ele achou que ela estava morta e a abandonou, mas acabou sendo contido por populares quando tentava fugir. Ajudada, a moça foi socorrida e levada para um hospital de Januária, onde passou por uma cirurgia. A mulher, que não teve o nome divulgado, informou à TV Norte que há muito tempo vinha sendo ameaçada pelo ex-amásio, que não se conformava com a separação.

Mesmo com a medida protetiva, ele acabou agredindo de forma cruel a jovem, que ficou com a vista comprometida. Ela disse que consegue ver um pouco com um dos olhos, mas não tem noção de como ficará o outro. A moça argumentou que o ex-companheiro não ajudava em nada e que agora ela não sabe como vai fazer para trabalhar com as vistas comprometidas. O homem, que também não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar de Januária, com o apoio da fração de Cônego Marinho, e está à disposição da Justiça em Januária. Ele agora será enquadrado na Lei Maria da Penha. (geraisnews)

2 comentários

  1. Que a justiça seja feita .

  2. Que orror

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top