Home / Destaque / Homem atira contra a casa da ex-mulher, foge da PM e provoca acidente
Homem atira contra a casa da ex-mulher, foge da PM e provoca acidente

Homem atira contra a casa da ex-mulher, foge da PM e provoca acidente

 

A irresponsabilidade de um homem de 52 anos deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Após atirar contra a casa da ex-mulher, o bandido fugiu da polícia, colidiu contra uma motocicleta e atropelou um pedestre. A ira do suspeito começou depois que a ex-companheira se recusou a transar com ele.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher após Vanderlei Lopes da Silva ir até a casa dela e, ao ser impedido de entrar, atirar duas vezes contra o portão e ir embora. “No momento em que estávamos registrando a ocorrência, o homem passou dentro de um Palio e não obedeceu à ordem de parada”, disse o sargento Marcelo César, do 49º Batalhão.

O suspeito fugiu em alta velocidade e, no cruzamento das ruas Coronel Joaquim dos Santos com Maria Gertrudes dos Santos, avançou a placa de parada obrigatória, vindo a colidir contra uma motocicleta e atropelando um homem.

Vinícius Simão Cléris, de 34 anos, que estava na Honda de cor vermelha, entrou em coma. Já o pedestre Sandro Otávio dos Santos, de 23, quebrou a perna. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

“O casal estava separado há aproximadamente quatro meses, mas, segundo Silva, ele sempre ia para a casa do ex-companheira e eles ficavam juntos. Porém, a mulher nega que estivesse mantendo algum relacionamento com o ex-marido”, explicou o militar.

O suspeito foi preso e dentro do veículo os militares encontraram uma munição calibre 32. A arma utilizada para atingir a casa de uma as vítimas não foi localizada. A ocorrência será encerrada na Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

PM prende suspeitos de homicídio em Rio Pardo de Minas

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem, dois homens suspeitos de homicídio ocorrido na Fazenda Palmeiras em Rio Pardo de Minas.

Segundo declarações das testemunhas, o suspeito R. C. havia se desentendido com a vítima, um homem de 34 anos, evoluindo para agressões físicas, quando o suspeito foi ferido por uma faca no braço direito e a vítima ferido na cabeça e no tórax por instrumento perfuro-cortante. Após este fato, a vítima foi para casa, e quando estava trocando de roupa para procurar atendimento médico, chegaram ao local os suspeitos R. C. de 24 anos; I. C. de 44 anos; I. C. de 33 anos e W. C. F. DE 25 anos, todos residentes em Taiobeiras/MG, sendo que três deles estavam armados, duas armas curtas e uma longa.

Os suspeitos quebraram a porta da casa e vários móveis e utensílios à procura da vítima, sendo que esta tentou evadir do local pulando uma janela, porém foi interceptado por um dos suspeitos que efetuou vários disparos, vindo a cair logo em seguida.

Compareceu ao local equipe do SAMU, sendo constatado o óbito da vítima. O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. Foi constatado que os suspeitos evadiram do local em um veiculo Fiat Palio de cor prata em direção à cidade de Taiobeiras. Durante rastreamento, foi localizado o suspeito R. C. quando estava sendo medicado no Hospital Santo Antônio em Taiobeiras e o suspeito I. C. em sua residência. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Na casa da vítima, foi encontrada uma espingarda tipo polveira, sem relação com o fato. Na residência de um dos suspeitos, também foi encontrada uma espingarda de cabo curto, também sem relação com o crime, e no puleiro de galinhas um revólver calibre 22, marca Rossi, arma esta usada no homicídio.

Dona de casa é morta a facadas e corpo é jogado em córrego

Uma mulher de 45 anos foi assassinada a facadas, na madrugada desta segunda-feira (31), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o crime, os criminosos arrastaram o corpo da vítima e o jogaram em um córrego.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 46 anos que presenciou o crime. Ele contou aos militares do 18º Batalhão que foi até a casa de Rosimeire Pereira dos Santos Balbino e a convidou para sair. No meio do caminho, eles passaram em um bar e compraram cervejas.

Minutos depois, o casal foi surpreendido por dois homens na rua Volta Redonda, no bairro Industrial São Luiz. Um dos agressores agarrou o pescoço da dona de casa e começou a esfaqueá-la. Enquanto agredia a vítima, o suspeito mandou a testemunha correr.

O homem retornou ao imóvel de Rosimeire e pediu ajuda aos dois filhos da mulher. Quando eles chegaram na região do crime, avistaram o corpo da vítima dentro do córrego da avenida Imbiruçu.

A perícia esteve no local e constatou que Rosimeire foi atingida no pescoço, abdômen e costas. O número de facadas não foi divulgado. Populares contaram à polícia que a dona de casa era usuária de drogas.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.  A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Contagem e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

PM procura por 6 suspeitos de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora das Graças

A polícia está em à procura de 6 pessoas suspeitas de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora das Graças em Montes Claros. De acordo com as informações, os seis suspeitos estavam armados.

O crime ocorreu na na rua da Juventude, 18, Nossa Senhora das Graças, e segundo uma testemunha, quando a vítima estava em frente a sua residência, cerca de seis indivíduos armados com armas de fogo, sendo duas armas longas e outras quatro armas curtas, saíram do matagal em frente à moradia e atiraram contra a vítima, que foi atingida por dois disparos, um no tórax do lado direito e outro no ombro também do lado direito.

A equipe do Samu foi acionada tendo prestado os primeiros atendimentos e deslocado com a vítima até o Pronto Socorro do hospital Santa Casa. Testemunhas reconheceram um dos suspeitos, sendo indivíduo bastante conhecido nos meios policiais.

Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos teriam vindo tentar matar outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas no bairro Olga Benário, porém como a vítima estava na porta de um local conhecido pela venda de entorpecentes, foi alvejada por eles comandados por um homem que seria envolvido com o tráfico de drogas no bairro Santo Amaro.

Compartilhe!

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top