Home / Destaque / GUARACIAMA: Adevaldo sai da Prefeitura; a Justiça não sai dele
GUARACIAMA: Adevaldo sai da Prefeitura; a Justiça não sai dele

GUARACIAMA: Adevaldo sai da Prefeitura; a Justiça não sai dele

Depois de governar o município de Guaraciama por três mandatos, o ex-prefeito Francisco Adevaldo Soares Praes (DEM), o mais rico da região, não consegue a reeleição e sai, literalmente, pelas portas do fundo. Uma rastro de mais de 20 processos, tanto da primeira quanto da segunda instância, alguns já julgados e com sentenças condenatórias, são o saldo das conturbadas e polêmicas administrações. Entre os processos já julgados, um do TCU o torna inelegível pelos próximos cinco anos.

O ex-caminhoneiro pobre, que declarou um patrimônio de R$ 63 mil quando se candidatou pela primeira vez, elevou esse patrimônio em mais de R$ 3 milhões na terceira candidatura. Antes mesmo dessa declaração no Cartório eleitoral da Comarca de Bocaiúva, Adevaldo já colecionava uma série de ações judiciais em que ele figurava como réu. Coleção essa que foi ganhando corpo e o colocou no topo dos acusados de administrações fraudulentas na região do Portal do Norte.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top