Home / Destaque / Greve na Codevasf; bocaiuvense é o presidente da Subseção do Sindicato Nacional
Greve na Codevasf; bocaiuvense é o presidente da Subseção do Sindicato Nacional

Greve na Codevasf; bocaiuvense é o presidente da Subseção do Sindicato Nacional

 

 

Os funcionários da 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (Codevasf), em Montes Claros, paralisaram as atividades, nessa terça-feira 23/07, para cobrar do governo melhoria no plano de cargos e salários.

O Presidente da Subseção do Sinpaf Sindicato Nacional e funcionário da Codevasf, bocaiuvense Antenor Ferreira Leite, disse que a parada foi decidida em assembleia na tarde de segunda-feira 22/07.

Entre as reivindicações da classe: a retomada imediata da negociação do ACT 2013, suspensão imediata  do reajuste  de 23.5% do Plano de Saúde, implantação do PCS e Pagamento Imediato da Dispersão.

De acordo com a Assessoria da presidência da Codevasf, as reivindicações dos trabalhadores do órgão estão sendo discutidas com uma comissão da diretoria do Sindicato.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top