Home / Destaque / Ex-delegado de Bocaiúva capota carro
Ex-delegado de Bocaiúva capota carro

Ex-delegado de Bocaiúva capota carro

O Samu Macro Norte foi acionado às 6h22, desta quarta-feira, para socorrer o delegado da Polícia Civil de Janauária, Raimundo Nonato Gonçalves, 52 anos, que sofreu um acidente de automóvel na BR 135, saída de Montes Claros para Nova Esperança.

No local, os socorristas encontraram a vítima com ferimentos leves, se queixando de dor lombar, mas consciente e sem sinais de fratura.

Após realizar os primeiros atendimentos no local, estabilizar e imobilizar a vítima, a unidade do SAMU a conduziu ao hospital Santa Casa de Montes Claros.

Raimundo Nonato foi delegado em Bocaiúva na década de 1990. Promovido, foi para Montes Claros e depois de nova promoção assumiu a Regional de Janaúba, sendo, em seguida, transferido para a Regional de Januária, onde atua até hoje.

Um comentário

  1. Exº.senhor delegado Regional Raimundo Nonato, que Deus prolongue seus dias de vida te protegendo e guardando de todos os males da face da terra.

    Admiro o como profissional e como ser humano vc tem uma competência mto grande e é digno em honrar o que Deus confiou em suas mãos.

    Carinhosamente, Rosalia Alves

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top