Home / Destaque / ENGENHEIRO NAVARRO: Dificuldades para colocar a casa em ordem
ENGENHEIRO NAVARRO: Dificuldades para colocar a casa em ordem

ENGENHEIRO NAVARRO: Dificuldades para colocar a casa em ordem

O novo prefeito de Engenheiro Navarro, Paulo Afonso dos Santos, está literalmente, colocando a casa em ordem. A primeira providência do chefe do executivo foi mudar a sede da prefeitura para um prédio que, embora não seja próprio, oferece melhores condições de funcionamento.

O aspecto acabrunhante da cidade também mereceu, já nos primeiros dias de governo, uma atenção especial. Uma ampla faxina em ruas, praças e avenidas mudaram o visual e levantaram, sem sombra de dúvida, o ego dos moradores, que também andava acabrunhante.

O mais difícil, no entanto, ainda está por vir. Fontes ligadas à administração dão conta que a desestruturação do município, os cofres vazios e o amontoado de dívidas são, no momento, o maior entrave para que se coloque a casa em ordem.

Para superar todas essas dificuldades, Paulo Afonso se diz confiante no apoio da Câmara e na compreensão da população de um modo geral. Segundo ele, esses itens são fundamentais para que, mesmo diante de tanta dificuldade, o município de Engenheiro Navarro seja colocado nos trilhos do progresso.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top