Home / Destaque / Engenheiro mata ex-esposa e suicida no centro de Bocaiúva
Engenheiro mata ex-esposa e suicida no centro de Bocaiúva

Engenheiro mata ex-esposa e suicida no centro de Bocaiúva

 

lili azevedo

Lili Azevedo (primeira à direita) e colegas da Escola genesco

lili azevedo 2

Hoje de manhã, aproximadamente às 11 horas, o agrimensor Eugênio Marcos Carneiro, 65 anos, matou a tiros a ex-esposa, a professora aposentada e comerciante Maria Lídia Azevedo (Lili), 60 anos. De acordo com testemunhas, ele a seguiu até o seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Francisco Dumont, Centro. Ao perceber a aproximação do ex, Lili teria corrido e tentado se abrigar na loja D´Ellas Calçados, estabelecimento comercial que fica ao lado da Lili Moda Íntima. Entretanto, Marcos Carneiro a alcançou e atirou quatro vezes, acertando três disparos nas costas e um na cabeça. Em seguida, o agrimensor atirou na própria cabeça. Ambos morreram no local. A perícia compareceu e, por volta das 15 horas desta quarta-feira, liberou os corpos para o IML de Montes Claros.

Inconformado com o fim de um relacionamento de mais de 32 anos e que já durava cinco anos, pode ter sido a causa da tragédia, segundo pessoas ligadas à Lili Azevedo. O quarteirão onde aconteceu a tragédia – da Central Elétrica à Praça Wan-Dyck Dumont – só foi liberado após a retirada dos corpos, que deverão retornar a Bocaiúva hoje à noite. O casal deixa os filhos Roberta e Wagner e dois netos. (Fotos e texto do jornalista Paulo Brandão).

OBS: Os corpos de Lili Azevedo e Marcos Carneiro estão sendo velados no salão da Funerária Araújo e Parque Santa Lúcia, respectivamente. Os sepultamentos ocorrerão às 13 horas (Marcos) e às 14 horas (Lili) desta quinta-feira.

lili 4 lili 3 lili 2 lili 1

 

7 comentários

  1. reza para esta coitada , com serteza esta com deus

  2. Melhor amiga de m9i8nha irmã, Margarida, (de Fco Dumont) em Bocaiúva, que não teve condições, emocionais de ir ao velório… cliente da Sempre Vida, empresa do meu primo José Flávio Bruzinga há 15 anos. Todos muito consternados apresentam condolências a família de Lili.

  3. Sinto tanto!!! pois ela foi professora de minha filha no grupo Genesco!!!

  4. UMA TRAGEDIA. PORUE ELE NÃO ATIROU SÓ NELE. JÁ QUE NÃO CONFORMAVA COM A SEPARAÇÃO.

  5. Esta não é a Bocaiuva em que nasci! Que quantidade e diversidade de violência, meu Deus!

  6. que tragedia, misericordia. que deus a tenham em bom lugar. poderiam colocar as fotos deles.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top