Home / Destaque / Duas tentativas de homicídio hoje em Bocaiúva
Duas tentativas de homicídio hoje em Bocaiúva

Duas tentativas de homicídio hoje em Bocaiúva

Caveirinha e Perninha baleados na madrugada

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de hoje, no Hospital Municipal Dr Gil Alves, pois segundo informações Jenecy Alves dos Santos Andrade havia dado entrada no pronto socorro, vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM se deslocou ao HPS e constatou que se tratava de um velho conhecido da polícia, o “Caveirinha”. De acordo com a testemunha e namorada da vítima, Leydiane Souza Ferreira, quando voltavam para a casa foram abordados, na Avenida Professora Berenice Figueiredo, Bairro Morada Nova II, por dois homens encapuzados. Um deles sacou um revólver e disparou várias vezes na direção de Caveirinha, sendo que um dos tiros acertara as nádegas do seu namorado. A dupla fugiu em direção ao Bairro Bom Fim.

Na semana passada, Caveirinha levou um tiro na perna, quando estava  no Conjunto Alessandra Vicintin. Ele está em observação no Hospital Dr GilAlves.

Beija-Flor II

Mais tarde, outra pessoa também foi alvejada por disparo de arma de fogo, só que desta vez no Bairro Beija-Flor II.. A vítima Marcos R. Santos (Perninha) transitava pela Rua R com sua companheira, Letícia Souza Rodrigues. Foram abordados por pessoa desconhecida, que sacou uma arma e disparou contra Perninha. Dois disparos acertaram as costas da vítima, que se encontra internada no HPS local.

Pela proximidade do horário em que as duas vítimas deram entrada no hospital e também pela proximidade dos bairros onde teriam acontecido os fatos, a polícia suspeita de uma troca tiros entre os dois. Até o momento desta publicação, no entanto, ainda estava sendo apurado.

(PAULO BRANDÃO)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top