Home / Destaque / Domingo registra quatro mortos e 34 feridos

Domingo registra quatro mortos e 34 feridos

nutricionista

Pelo menos 4 pessoas morreram ontem e 22 ficaram feridas, sendo 10 em estado grave nas rodovias estaduais e federais que cortam Minas. O acidente mais grave foi na BR-135, em Curvelo, ontem às 6h40. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, van Fiat Ducato, de Contagem, com 17 pessoas, saiu da pista em trecho de curva e descida, batendo de frente com carreta de Santa Catarina, que transportava peças de carro. O motorista da van, Fábio Abel Guedes, de 50 anos, morreu na hora. Quatro pessoas sofreram ferimentos graves e 12 tiveram lesões leves. O motorista da carreta não ficou ferido.
MONTE AZUL
Nutricionista, de 28 anos, morreu ontem à tarde em acidente na MGC-122, perto Monte Azul e Espinosa. O carro que Estefânia Oliveira (foto) dirigia bateu de frente com caminhão. Os veículos pegaram fogo e a nutricionista, que era de Monte Azul, morreu no local. O motorista do caminhão nada sofreu.
BRASILIA DE MINAS
Motociclista de 42 anos morreu em acidente ontem, na MG-402, em Brasília de Minas. A PM informou que ele estava de moto e tentou fazer ultrapassagem, batendo de frente com outro carro.  (geraisnews)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top