Home / Destaque / CRIME PASSIONAL: Enquanto amante foge, homem mata mãe de dois filhos em Olhos d´Água
CRIME PASSIONAL: Enquanto amante foge, homem mata mãe de dois filhos em Olhos d´Água

CRIME PASSIONAL: Enquanto amante foge, homem mata mãe de dois filhos em Olhos d´Água

Mãe de dois filhos – uma menina de dois anos e uma menino de seis meses -, uma mulher de 18 anos foi morta sábado à noite, na comunidade de Pimenta, município de Olhos d’Água. O suspeito de ter cometido o crime é o seu ex-amásio Jean Carlos Alves, de 21 anos.

De acordo com o delegado Adalberto Fernandes, responsável pela apuração do caso, o suspeito, que é o pai das duas crianças e que vivia maritalmente com a vítima, teria colocado fim ao relacionamento um dia antes. Porém, ao encontrá-la na cama com Michael Wilian Vieira, 19 anos, teria partido para a agressão, usando uma garrafa. O rapaz teria conseguido fugir à fúria do Jean, mas, em seguida, a mulher foi morta brutalmente, a golpes de garrafa e de um bloco de concreto.

O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. Hoje à tarde, o delegado Adalberto ouviu o Michael e algumas testemunhas. (Mais detalhes a qualquer momento).

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top