Home / Destaque / Corpo da advogada Gilmara Nogueira foi sepultado às 17 horas desta sexta-feira
Corpo da advogada Gilmara Nogueira foi sepultado às 17 horas desta sexta-feira

Corpo da advogada Gilmara Nogueira foi sepultado às 17 horas desta sexta-feira

Depois de velado no salão de audiências do Fórum José Maria Alkmim, o corpo da advogada Gilmara Nogueira, 37 anos, acompanhado por centenas de pessoas, foi sepultado, às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiúva, sua terra natal. Ela faleceu ontem à tarde em hospital de Montes Claros, depois de uma  enfermidade de poucos dias.

Gilmara, muito querida não só no meio forense mas também em toda a cidade, esbanjava jovialidade. Sua repentina morte chocou os seus familiares e amigos. Ela deixa duas filhas – 13 e 18 anos – do seu casamento com o advogado Geraldo Magela Camelo. A advogada trabalhava no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros, como assessora do juiz Isaias. (Foto: Gilmara com os irmãos e a mãe, tirada em setembro passado pela câmera do nosso site, por ocasião do aniversário da sua genitora)

DSC05071

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top