Home / Destaque / Ciúmes de mensagens postadas para a sua esposa no Facebook levam caminhoneiro à tentativa de homicídio
Ciúmes de mensagens postadas para a sua esposa no Facebook levam caminhoneiro à tentativa de homicídio

Ciúmes de mensagens postadas para a sua esposa no Facebook levam caminhoneiro à tentativa de homicídio

O sentimento de posse e ciúmes pode ter motivado uma tentativa de homicídio em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu depois de uma troca de mensagens por rede social.

Conforme informações da Polícia Militar, o caminhoneiro Jhonatan Almeida Mendonça, de 24 anos, armou uma emboscada para o técnico de informática Guilherme Vieira Rodrigues, de 22, após ver no Facebook que a vítima mantinha contato com a sua mulher.

Inconformado, Jhonatan Mendonça se passou por cliente e solicitou manutenção em computador para a vítima. No local, o suspeito teria sacado a arma calibre 32 e efetuado vários disparos.

Depois do crime, o caminhoneiro fugiu no sentido do município de Jaíba em uma pick up.

A vítima, que teve ferimentos no tórax, braço, nádegas e várias escoriações pelo corpo, foi socorrida por militares e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. O estado de saúde é estável.

Para a polícia, Rodrigues contou que, antes de ser atingido pelos disparos, o suspeito teria dito: “vou te ensinar a mexer com mulher dos outros”. Assim como, confirmou que mantinha contato com a mulher do caminhoneiro pelo Facebook.

Jhonatan foi preso nessa terça-feira (11) na estrada de Jaíba, logo após a tentativa de homicídio. Com ele, a polícia apreendeu a arma sem munição.

Ele está detido na Delegacia de Janaúba e deve responder por tentativa de homicídio. O nome da mulher envolvida no conflito amoroso não foi divulgado. (geraisnews)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top