Home / Destaque / Carta do Primo e Seu Quelé saem na frente
Carta do Primo e Seu Quelé saem na frente

Carta do Primo e Seu Quelé saem na frente

Sete dias após a estréia do site Pedro Rodriguez, o link Carta do Primo contabilizou 72,7% de leituras sobre as mais de mil visitas registradas no período – domingo, 9/sábado, 16. Em segundo lugar, Cotidiano, cuja chamada da página inicial mostrou Clemente Leite Vieira, o Seu Quelé de Militrinta, alcançou a média de 69,4% nos mesmos dias. Isto mostra o quanto é querido, também entre os internautas, o personagem de estréia do link Cotidiano, que nos últimos três dias ganhou um reforço de outro Quelé, o Clemente Inácio Brandão, que morreu há dois anos e foi homenageado com uma bonita crônica do sobrinho Juca Brandão.

Passados os primeiros 10 dias do caráter experimental, que se completam nesta terça-feira, 19, o site intensificará as mudanças das notícias, atualizando-as com maior assiduidade. Notícias diárias de Bocaiúva e região, Carta do Primo semanalmente, piadas durante todo o dia, vídeo Para não dizer que não falei de duas a três vezes por semana, esporte e outros eventos regionais, receitas culinárias e, semanalmente, os links Meu aniversário, Meu casamento, Meu filho,
Minha viagem, Por onde anda? e Cotidiano.

As câmeras estão sendo cuidadosamente instaladas e dentro de poucos dias teremos, também, Bocaiúva em tempo real, ou seja, Bocaiúva ao vivo.

A direção do site, que não tem nenhum vínculo político ou paixão partidária, está contando com os internautas, sobretudo os que também tenham o mesmo perfil, para que o www.pedrorodriguez.com.br possa desenvolver um trabalho sério e compromissado apenas com a verdade e o entretenimento àqueles que dele fizerem uso.

“Colocando o site na página inicial do seu computador é um passo importante para melhoria da qualidade do serviço proposto”, acredita o diretor.

Seu Quelé com a neta Emanuelle e a esposa Odília

Seu Quelé com a neta Emanuelle e a esposa Odília

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top