Home / Carta do Primo / Carta do Primo – 16 de maio de 2013: Cruzeiro, campeão Mineiro; Galo, campeão da Libertadores
Carta do Primo –  16 de maio de 2013: Cruzeiro, campeão Mineiro; Galo, campeão da Libertadores

Carta do Primo – 16 de maio de 2013: Cruzeiro, campeão Mineiro; Galo, campeão da Libertadores

Bocaiúva, 16 de maio de 2013.

Primo, Claro que eu gostaria de ver domingo o Vítor buscando a bola no fundo da rede umas três ou quatro vezes. Isso não é nada impossível. Afinal, o antecessor dele já buscou seis, não é mesmo? Naquela época não existia Ronaldinho, é verdade, mas não custa esperar. Vamos aguardar.

Espero, no entanto, que o time do dentuço não se deixe abater com a perda do campeonato mineiro e siga firme em busca da Libertadores. Minas tem que fazer bonito, não pode desperdiçar a chance que os times daí deixaram escapar: Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Como você sabe, sou atleticano desde criancinha! Depois de domingo, é claro! Antes, vamos torcer para o Cruzeiro ser campeão mineiro; depois, Atlético campeão da Libertadores.


Agora, nada é impossível. Nem mesmo o Atlético ganhar duas partidas seguidas do Cruzeiro. Portanto, caso isso aconteça, que seja de 3 X 0 outra vez, pois, conforme o regulamento, o Cruzeiro é campeão mineiro deste ano com dois resultados iguais. E 3 X 0 na primeira partida e outros 3 X 0 na segunda… “Qui são isso”, Primo?

Um abração do

Pedro Azul Preto e Branco Rodriguez

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top