Home / Destaque / Carreta desgovernada com mais de 30 toneladas faz uma vítima e quase provoca uma tragédia em uma rua de Bocaiúva
Carreta desgovernada com mais de 30 toneladas faz uma vítima e quase provoca uma tragédia em uma rua de Bocaiúva

Carreta desgovernada com mais de 30 toneladas faz uma vítima e quase provoca uma tragédia em uma rua de Bocaiúva

 

 

Uma carreta bi-trem com um carregamento de mais de 30 toneladas quase provoca uma tragédia de grandes consequências, agora à noite, na rua Treze de Maio, no Bairro Bonfim. O incidente aconteceu quando o motorista Cleuton Antonio de Souza, 42 anos, parou o veículo placa GSH 6386, de Monte Carmelo-MG e, de acordo com uma testemunha, desceu para tomar um refrigerante em um bar. Provavelmente desengrenado, o veículo desceu rua abaixo. Ao tentar voltar ao veículo, o motorista caiu debaixo das rodas e teve as pernas esmagadas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Gil Alves.

A carreta, que estava carregada de dolomita que seria entregue na Rima Industrial, percorreu uma distância de mais ou menos 200 metros, cruzou a Rua João Pinto de Souza e, em seguida, adentrou-se em uma manga nas proximidades da Matriz do Senhor do Bom-Fim. Depois de outros 100 metros, caiu em um brejo.

A sorte, segundo pessoas que presenciaram tudo, foi que estava chovendo na hora – 9 horas da noite desta terça-feira – e não tinha quase ninguém na rua. O fato de a carreta ter percorrido mais de 200 metros sem atingir nenhuma casa ou veículo, na opinião de alguns moradores, foi um milagre. “O nosso vizinho, o Senhor do Bom-Fim, não deixou”, concluiu emocionada uma moradora.

Por se tratar de um lugar de difícil acesso para veículos, provavelmente a retirada da carreta será bastante trabalhosa.

(Fotos e dados para a matéria: PAULO BRANDÃO)

 

Carreta acidente (2)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top