Home / Destaque / Capotamento mata duas pessoas e fere outras três da mesma família
Capotamento mata duas pessoas e fere outras três da mesma família

Capotamento mata duas pessoas e fere outras três da mesma família

 

Duas pessoas morreram e três ficaram com ferimentos graves por volta das 20 horas da noite desta quinta-feira (17/04), após um grave acidente no KM 818 da BR-101, próximo à cidade de Itamaraju, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio era ocupado por cinco pessoas da mesma família. Eles saíram da cidade de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais e seguiam para Porto Seguro, na Bahia, onde passariam o feriado prolongado da semana santa.

Ainda segundo a PRF, o motorista do Fiat Pálio, placa OPK-1367, de Governador Valadares, perdeu o controle da direção em uma curva seguida por uma descida íngreme e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

Márcio Antônio Gomes de Oliveira e Maria Helena Magalhães não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Segundo a unidade de saúde, os feridos são mãe e dois filhos. A mulher sofreu cortes profundos no rosto, mas passa bem. Os dois filhos também têm situação estável. A alta médica está prevista para esta sexta-feira (18). (Aconteceu no Vale)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top