Home / Destaque / CAMINHONEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO
CAMINHONEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

CAMINHONEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

O corpo de um caminhoneiro foi encontrado, no fim da tarde desse sábado (14), enterrado em um matagal a 300 metros de uma estrada de terra que dá acesso ao município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais.

 

Fabiano Gomes Oliveira, de 33 anos, estava desaparecido há 15 dias. O corpo só foi encontrado depois que o tio de Fabiano recebeu três ligações anônimas e os bombeiros foram acionados.

O cadáver estava já em estado avançado de decomposição, o que dificultou a princípio reconhecer a causa da morte. A família identificou o corpo por causa do aparelho dentário que ele usava.

A informação que a família tinha é que ele teria passado por Grão Mogol. Cartazes foram fixados nas proximidades do povoado.

No dia 29 de novembro Fabiano fez o último contato com a namorada. Ele ia para a cidade de Salinas para se encontrar com a família. No dia seguinte, o veículo que ele dirigia foi encontrado a 40 quilômetros do local onde ele foi assassinado.

Segundo testemunhas, o caminhão estava totalmente aberto e sem carga.

Com G1.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top