Home / Destaque / Câmara Municipal oficializa sete cidadãos como conterrâneos
Câmara Municipal oficializa sete cidadãos como conterrâneos

Câmara Municipal oficializa sete cidadãos como conterrâneos

 

Em sessão solene realizada sexta-feira passada, na Câmara Municipal de Bocaiúva, sete cidadãos receberam títulos de cidadania honorária, tornando, através dos documentos outorgados, cidadãos bocaiuvenses; portanto, conterrâneos dos bocaiuvenses natos.

Título de cidadão honorário, como é sabido, é concedido à pessoa que, demonstrando amor pela terra, presta serviços relevantes na comunidade. Aprovado por unanimidade pela Casa, um projeto encabeçado pelo vereador Carlily de Carvalho Leite concedeu o título ao detetive Warley Rodrigues de Oliveira e ao delegado Rogério da Silva Evangelista. O projeto que tornou o deputado Diego Leonardo de Andrade Carvalho conterrâneo dos bocaiuvenses foi encabeçado pelos vereadores Gilmar Geraldo de Jesus Dias, Isaías Alves da Cruz, Pedro Neves dos Santos e Romário Sabino Pires. Coube ao presidente da Câmara, Romário Sabino Pires, a autoria dos projetos de cidadãos honorários dos sargentos Everaldo Silva Pereira e Marcos Lucas de Oliveira Leite e o tenente Bruno Gonçalves. O advogado e ex-deputado federal Mário Genival Tourinho foi homenageado com o título através de um projeto encabeçado pelo vereador Ronildo Andrade.

Após a sessão solene da Câmara, que teve as dependências totalmente tomadas, foi oferecido aos homenageados e convidados um coquetel no SÍTIO.COM, próximo à Rima Industrial. O ex-deputado recebeu os seus convidados no Espaço Folia. (Veja flashes da sessão da Câmara pela mira da câmera do jornalista Tatá Dumont). – CLICAR:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top