Home / Destaque / Câmara aprova na noite desta segunda-feira (24/03) reajuste de 43% para cargo de controle interno do SAAE
Câmara aprova na noite desta segunda-feira (24/03) reajuste de 43% para cargo de controle interno do SAAE

Câmara aprova na noite desta segunda-feira (24/03) reajuste de 43% para cargo de controle interno do SAAE

 

Um projeto de autoria do Poder Executivo, concedendo um reajuste de 43% para o cargo de controle interno do SAAE, foi aprovado agora à noite pela Câmara Municipal de Bocaiúva. A aprovação do projeto, que contou com os votos contra dos vereadores Eduardo de Oliveira Vieira, Fernando de Pedrão, Sireno e José Maria Gomes Torres, beneficia uma ex-servidora da Câmara Municipal de Bocaiúva que havia perdido o cargo com a mudança da mesa diretora.

O cargo de controle interno do SAAE, de acordo com o vereador Fernando de Pedrão, existia mas nunca tinha sido ocupado. Com a mudança da mesa diretora da Câmara Municipal de Bocaiúva e as substituições feitas pelo novo presidente, alguns funcionários que não tiveram os contratos revalidados foram encaixados na Prefeitura e no SAAE, o que vem gerando polêmica na cidade.

O projeto aprovado aumenta os vencimentos da funcionária do controle interno de R$ 3.920,00 para R$ 5.608,00, retroativo ao mês de janeiro. Ou seja, a autarquia pagará a diferença dos três meses já trabalhados. (Veja maiores detalhes a qualquer momento).

2 comentários

  1. Fernando Carneiro de Oliveira

    Seria bom citar os nomes dos que aprovaram o reajuste, quem sabe serão lembrados na próxima eleição!

  2. Fernando Carneiro de Oliveira

    Ô! Ô Prefeito, tem uma boquinha aí pra mim? Trabalho pelo salário sem reajuste. Não sei a carga horária, mas prometo e assino contrato para trabalhar 44 horas semanais. Não lhe fiz nenhum favor, mas também não estou disposto, não faço jogo de política.
    Infelizmente essa merda desta classe política só funciona por troca de favores. É a verdadeira desgraça do nosso País. Isto me cheira maracutaia. Parabéns aos vereadores que votaram contra o projeto de reajuste, aos demais que aprovaram, certamente tem rabo preso com o executivo e merecem nosso desprezo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top