Home / Destaque / Atleticanos bocaiuvenses que sonhavam com o título mundial estão pra lá de Marrakesh
Atleticanos bocaiuvenses que sonhavam com o título mundial estão pra lá de Marrakesh

Atleticanos bocaiuvenses que sonhavam com o título mundial estão pra lá de Marrakesh

 

Essaouira é uma cidade marroquina à beira mar a poucos quilômetros de Marrakesch. E é lá que, segundo parentes e amigos próximos, estão alguns dos cinco bocaiuvenses que foram ao Marrocos na esperança de ver o Atlético e Bayern de Munique disputando a final do mundial de clubes.

Assim como centenas de outros fanáticos atleticanos, os torcedores de Bocaiúva também desembolsaram milhares de reais na expectativa da realização de um sonho, frustrado na primeira das duas partidas disputadas no país africano. Entre alguns dos bocaiuvenses, assim também como outros torcedores de outras regiões, o vexame do time mineiro serviu para aumentar a dor nos momentos em que os altos gastos forem lembrados; para outros, nem tanto, vale o velho ditado: “Mais vale um gosto que um tostão no bolso”. Um gosto amargo, no entanto.

Veja, nas fotos abaixo, imagens de Marrakesh, capital do turismo de Marrocos, local onde os atleticanos bocaiuvenses se juntaram à imensa torcida do Galo, torrando um enxurrada de reais e assistindo a um dos maiores vexames do esporte brasileiro.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top