Home / Bocaiúva em tempo real

Bocaiúva em tempo real

Nossas câmeras estão sendo instaladas e em breve estarão funcionando.

 

http://aranas.com.br/news/wp-content/uploads/2012/12/bocaiuva.jpg

 

 

39 comentários

  1. PEDRO boa noite.
    estou em busca de uma matéria do Jornal O DEBATE.
    Titulo – pequeno endiabrado apedreja casa na avenida. Fato ocorrido na avenida Luis Antonio Esplanada la pelos meados da década de 80.
    Tens como enviar-me?

  2. Parabéns pelo trabalho, Pedro!
    Bocaiuva precisa de mais pessoas como você!
    O site é muito bom.

  3. Pedro,
    “O Bocaiúva em tempo real” está mesmo em tempo real?

  4. ‘O jornal de Pedro Sem Medo’, era assim que pai (o velho Hudson) e Mário Lúcio (Vovô) lhe chamavam lá em casa (qdo chegava o DEBATE). Ótima a sua página. Sucesso sempre.

  5. Caro Pedro;

    Embora não o conheça e obviamente você também não me conhece, gostaria e agradece-lo e ao mesmo tempo parabeniza-lo pelo belo site.
    Concordo plenamente com suas palavras relacionadas a velha e a atual gestão de Bocaiuva. Embora eu não resida nessa cidade, tenho raizes muito profundas ai e sei o quanto o povo “geme e suspira” devido à mas administrações que por ai passaram e ainda continuam… Concordo também que Bocaiuva necessita de uma gestão nova, com pessoas de mente aberta e ideias inovadoras que certamente contrubuirão para o bem estar, paz e saude das pessoas que ai residem.
    Pretendo no final do ano passar alguns dias ai e espero sinceramente poder trocar algumas palavras com você.
    Um forte abraço

    Paulo Maia – SP

  6. Que legal que achei esse site, assim fico por dentro das noticias da minha querida cidade natal, Bocaiuva.

  7. Pedro, venho parabenizá-lo por essa brilhante ideia de colocar os bocaiuvenses ausentes ou não a par dos últimos acontecimento da nossa Bocaiúva,via site, com vídeos e comentários bem interessantes.Desejo sucesso em sua nova jornada. Abraços

  8. Maria das Graça Caldeira de Faria

    Boa tarde Pedro, hoje entendo porque o meu pai, Hudson, tanto te admirava, você é um homem a frente do seu tempo. Muito bom este site, nos faz sentir próximos da nossa querida terra! Parabéns.

  9. Cecilio Amâncio Brandão Mascarenhas

    Pedro aguardo a instalação das câmeras do “Bocaiuva em tempo real”. Tenho certeza que será mais um sucesso!

  10. WALTER DE SOUZA PINTO

    Caro Pedro,

    Tenho acompanhado com muita assiduidade o seu site, razao pela qual gostaria que voce fizesse uma reportagem sobre este grande numeros de cachorros que perambulam por toda cidade. Isto nos envergonha e a Prefeitura deveria tomar uma providencia. Cade aquele pessoal que recolhia estes animais que os donos deixam nas ruas passando fome e perturbando os moradores.

    Saudaçoes,

    WALTER DE SOUZA PINTO

    TIM

  11. Célia Brandão Fróes

    Pedro, venho acessando diariamente o seu site, o que me mantém atualizada sobre os acontecimentos de Bocaiúva. Eu adorando! Parabéns pela iniciativa e belo trabalho. Desejo todo o sucesso que você merece como o grande profissional que é. Abraços

  12. Boa Noite

    Pedro gosto muito do seu site.Acesso ele todos os dias, gostaria de saber quando as câmeras ficarão prontas para podermos ver Bocaiúva em tempo real?
    Obrigado.

  13. João Lúcio(Dão)

    Cumprimento e parabenizo você Pedro pela excelente iniciativa e pela qualidade do site. O vídeo do Genes Alves, meu querido pai, me deixou emocionado e com lágrimas nos olhos. Sempre te admirei como cidadão e jornalista competente, principalmente porque sempre teve o compromisso e a coragem de dizer a verdade, mesmo em momentos difíceis e adversos. Pessoas da sua capacidade e desenvoltura que bocaiuva precisa. Através do seu site podemos saber das novidades e matar um pouco da saudade da nossa amada Bocaiuva. O seu site já é uma realidade, continua sempre assim. Desejo sucesso na sua vida pessoal e profissional, acompanhados com as bênçãos de Deus. Em nome da família do Genes Alves e Juraci, agradeço imensamnete pela justa e merecida homenagem.

    Brasília-DF, em 29/04/2013.

    João Lúcio(Dão)

  14. Parabéns Pedro. Conhecedor de sua capacidade, não foi nenhuma surpresa a qualidade de seu “site”. Estarei atento para ficar sempre atualizado de tudo aquilo que acontece em nossa Bocaiúva.

  15. Michele Francine da Silva Magalhães

    Tio,

    Parabéns pela linda iniciativa, acessarei diariamente.

    Beijos!!!

    Michele Francine

  16. Pedro, ainda hoje estarei lhe enviando algumas piadas, ok? Um abraço e continuarei acessando pra ficar por dentro das notícias da terrinha.

  17. Pedro, já localizei a HORA DO RISO (com z ou com s)? Estarei enviando piadas brevemente. Outro abraço.

  18. Pedro, acesso pela primeira vez o seu site e gostei muito.
    Belo trabalho! Só psso ajudá-lo acessando diariamente e enviando piadas caso tenha um espaço no site. Brevemente estarei na terrinha. Um abraço.

  19. Parabéns, e obrigada por trazer
    Bocaiúva,para mais perto de nós!
    Abraços

  20. afonsorodrigoalvesaraujo

    Caríssimo Pedro, todo dia passo por aqui..belíssima iniciativa. você como sempre demonstra sua capacidade e nos coloca á disposição as noticias, do que acontece em nossa terra…parabéns, grande abraço

  21. Pedro, volto novamente para elogiar sua brilhante iniciativa. Alias desde quando eu era ainda pequeno e voce BEM mais velho que eu, voce é meu idolo. Lembra-se do Movimento Est. Literario, MELao 70, criacao do DEBATE, etc, etc. Abraços.

  22. José Olimpio Silva

    Primo,

    Tomei conhecimento do seu Site, nesse fim de semana, e nesse momento estou lhe enviando meus cumprimentos pelo esforço, decicação e competência. O padrão do Site está muito bom. Não vou deixar de vê-lo diariamente como faço com os meus favoritos, que são: Terra, Estadão, UOL,IG e LanceNet.

    Parabéns, sucesso e continue me escrevendo.

    Do Primo

    J. Olimpio

  23. Fernando Carneiro de Oliveira

    Pedro, sou Bocaiuvense (ausente) e me criei em Boc até os 19. Desde que entendo de pessoas sérias, posso dizer com convicção que tenho grande admiração pelo seu trabalho, e a forma clara como traduz o cotidiano na nossa querida cidade. Agradeço por disponibilizar a moderna forma de comunicação que nos conduz às notícias de onde quer que estejamos. PARABÉNS PELA NOVA FERRAMENTA DE TRABALHO.
    SUCESSO.

  24. cecílio amâncio brandão mascarenhas

    Boa noite, Pedro!
    A imprensa bocaiuvense estava carente deste jornalista que não tem medo da verdade. Precisamos muito disso aqui, nas manchetes do dia-a-dia. Estou convicto do seu triunfo na mídia regional. Mãos à obra!

  25. Parabens Pedro Rodriguez! Seu site ficou muito bacana, com certeza será um sucesso! Grande abraço.

  26. Pedro, parabéns pelo trabalho.Trata-se de um projeto moderno, atual e sério, que leva informações da nossa
    querida Bocaiúva pelo mundão todo. Estou tão longe e
    você me faz sentir tão perto…
    obrigada!

  27. Pedro Rodriguez, gostei muito do site, principalmente do vídeo “Para não dizer que não falei.” Parabéns!

  28. Boa tarde meu amigo Pedro, gostei muito do site, Pedro faz uma materia sobre o abandono do campo de aviao la esta virando um lixao detalhe os maiores supermercados de Bocaiuva e lojas de moveis so depositam lixo la sacolas,papeloes,ossadas de animais de abate.obrigado
    Ha dê uma passada lá na Av. Patricia Patruz Ananias olha o descaso daquela avenida olhe o que Gê Camelo escreveu no muro da sua casa ok.
    Boa materia…

  29. GOSTEI MUITO DO SITE. ACESSAREI DIARIAMENTE. PÁRABENS PELA BELA INICIATIVA.

  30. Eu gostaria de pedir ao coordenador do site que procure alguma forma de fazer com que a prefeitura seja investigada pois tenho informações de pessoas internas que dizem que a prefeitura está falida, chegando a dizer que se o atual prefeito estivesse perdido ela ja teria sido preso pela policia federal. Também gostaria de pedir que faça uma investigação sobre os funcionários, seus cargos e salários dos mesmos na prefeitura pois tenho um amigo e sua irmã que cada um recebem 4 salários minimos sem ao menos passar perto da prefeitura. obs: sua irmã inclusive mora em montes claros.
    Gostaria de deixar bem claro também que no local hoje onde era o antigo cemitério é um ponto de tráfico e uso crack, toda noite (principalmente madrugada) encontra-se pessoas vendendo drogas a pessoas que passam na rua luiz inácio.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top