Home / Destaque / Batida entre Pálio e Uno mata a esposa do ex-vereador Abel Camelo, de Engenheiro Navarro
Batida entre Pálio e Uno mata a esposa do ex-vereador Abel Camelo, de Engenheiro Navarro

Batida entre Pálio e Uno mata a esposa do ex-vereador Abel Camelo, de Engenheiro Navarro

 

Um acidente automobilístico ocorrido ontem, por volta das 11 horas da manhã, matou Gilda Camelo, esposa do ex-vereador Abel Camelo, de Engenheiro Navarro. O choque entre o Pálio de Belo Horizonte, placa HBY 8455, que trafegava na BR-135, sentido Montes Claros/Capital, com o Uno de Engenheiro Navarro, placa GTY 2253, dirigido por Abel, aconteceu no momento em que o vereador, que tinha acabado de abastecer, saia do posto de gasolina, próximo ao trevo da cidade, a 27 quilômetros de Bocaiúva.

Os ocupantes do Pálio, o motorista, uma mulher e duas crianças foram socorridos por uma ambulância do Samu e conduzidas ao hospital, o mesmo ocorrendo com o ex-vereador Abel Camelo, que, embora tenha sofrido ferimentos graves, não corre risco de morrer.

De família muito querida no município navarrense e também em Bocaiúva, o corpo de Gilda Camelo foi sepultado na manhã desta sexta-feira, com grande acompanhamento, no cemitério de Engenheiro Navarro.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top