Home / Destaque / Batida entre caminhão e Saveiro deixa dois mortos na BR-135
Batida entre caminhão e Saveiro deixa dois mortos na BR-135

Batida entre caminhão e Saveiro deixa dois mortos na BR-135

 

Dois homens morreram ontem à noite – quarta-feira, 28 -, depois de uma batida entre dois veículos na BR-135. O Corpo de Bombeiros em Curvelo compareceu ao local, zona rural de Corinto, onde um caminhão Vokswagem, placa de Rio Claro/SP, e uma Saveiro, placa de Tarumã/SP, colidiram frontalmente.

No interior do Saveiro havia duas pessoas presas às ferragens, o Sr. Ulício Araújo da Silva, 71 anos e Sr. José Adailton Silveira Santos, de 50 anos, que vieram a óbito no local. Após isolar o local para evitar outros acidentes e os trabalhos da perícia técnica, o Corpo de Bombeiros iniciou o desencarcemento retirando as ferragens de sobre as vítimas, entregando-os aos cuidados de uma Funerária da cidade de Corinto/MG.

Após os trabalhos, a equipe de bombeiros espalhou serragem sobre a pista de rolamento, a fim de amenizar o perigo de derrapagem causado pelo derramamento de óleo dos veículos. O motorista do caminhão não possuía lesões aparentes e não foi conduzido ao hospital.

Redação e fotos: Assessoria De Comunicação do 7º BBM/ 2º Pelotão Bm/Curvelo

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll To Top